Abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Sessão Solene marca abertura dos trabalhos legislativos de 2024 na Câmara Municipal de Pintadas

Orgão Emissor: Câmara Municipal de Pintadas - Ba

Na noite da última terça-feira (20) de fevereiro, os vereadores que compõem a legislatura corrente, deram início ás atividades legislativas do ano de 2024 em sessão solene na Câmara Municipal de Pintadas (CMP).

A primeira sessão ordinária do ano foi marcada pela mensagem enviada pelo Chefe do Poder Executivo para abertura dos trabalhos legislativos, primeiro período. Reafirmando o quanto é imprescindível a harmonia entre os poderes, para alcançarmos um objetivo em comum, o bem-estar de todos, as cidadãs e os cidadãos pintadenses.

Na mensagem, destacou-se os avanços alcançados pela gestão do ano anterior nas áreas da educação, saúde, cultura, agricultura, infraestrutura e serviços urbanos, ao mesmo tempo que reconhece a importância do apoio da casa das leis, para manter o ritmo de trabalho e progresso até o final do mandato.

Aos fazerem o uso da tribuna, os edis, agradeceram pela oportunidade de legislar mais um ano que se inicia, demostrando comprometimento com as funções parlamentares, ao mesmo tempo que externaram gratidão pelas chuvas ocorridas no município.

Com um compromisso renovado com o bem-estar e o progresso de Pintadas, os vereadores se preparam para um ano de intenso trabalho em prol da comunidade, buscando sempre o melhor para a cidade e seus cidadãos.