Campeonato Municipal Pintadense 2024!

26ª edição do Campeonato Municipal de Pintadas - Taça Edener Marcos Dias da Silva

Orgão Emissor: Câmara Municipal de Pintadas - Ba

Campeonato Municipal Pintadense 2024!

No último final de semana teve início, a 26ª edição do Campeonato Municipal de Pintadas, com muita emoção, os times que estão na disputa pra levar a taça – “Dener Marcos Dias Silva” deste ano, veem com tudo, cada vez mais competitivos, tornando um espetáculo o evento esportivo mais esperado do município.

No estádio Irineu Pereira Batista palco da competição a bola rolou, o atual campeão Juventus da Penha venceu o Palmeiras do Caldeirão Coberto, 2 x 1. E o Juventus da Vargem levou a melhor contra o Corinthians do Raspador, 1 x 0.

O campeonato municipal é o maior patrimônio esportivo de pintadas, sua competição, traz benefícios para além do campo, tais como: aspectos econômicos, movimentando o comércio local, geração de emprego e renda, cultural e de lazer, por se tratar de um evento que as pessoas saem de outras cidades para assistir aos jogos.

Uma novidade da edição deste ano, é a inclusão da Musa do Campeonato 2024, elas que chegaram para abrilhantar ainda mais a competição, representando seus times, vão disputar pelo título e a candidata vencedora será contemplada com uma poupança Sicoob Sertão.

Com times cada vez mais preparados e competitivos, apoiados por suas torcidas “elas são um show à parte” o Campeonato Municipal de Pintadas promete ser mais uma emocionante jornada esportiva para pintadas.